quinta-feira, 29 de maio de 2014

easter egg de Mr. Mercedes - Stephen King

Daí, é claro que eu entrei no link dado no final da carta do Assassino do Mercedes para do Detetive Hodges (post anterior) e dei a senha que o próprio menciona para ver se a divulgação tinha ido assim tão longe.
E a surpresa.... o site existe, e a senha confere e tem um easter egg lá pra os fãs....


Tradução livre:

kermitfrog19 (o Det. Hodges) diz: 
"Já vi uma porção de confissões falsas em meu tempo, mas esta é a pior. Estou apostentado, mas não sou estúpido. Aparecer agora com 'informações confidenciais' não prova que você não é o Assassino do Mercedes. Foda-se, cuzão."

merckill disse:
Então como eu sabia sobre a touca de cabelo e a água sanitária, Detetive Hodges? É O TIPO DE COISA que considero informação confidencial pois jamais foram mencionadas nos jornais ou na TV. Você diz que não é estúpido mas PARA MIM PARECE QUE É. Acho que todos estes programas de TV que tem assistido apodreceram seu cérebro.
O QUE você consideraria informação exclusiva?
TE DESAFIO A ME RESPONDER ISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário