sexta-feira, 22 de julho de 2011

J.R. Ward - The Story of Son (coletânea Dead After Dark, de 2008)

 Em Julho li  uma novella da JR Ward (58 páginas), parte de uma coletânea de contos sobrenaturais de autores diversos chamada "Dad after Dark" (lançada em 2008). O conto dela se chama "The story of son" e é totalmente excelente... uma delicinha, porque é de leitura rápida e super hot. 



(...) A estória de J.R. Ward é de longe a melhor da coletânea. É uma das duas estórias nesta coleção em que aparecem vampiros, e trata de uma advogada bem-sucedida que é raptada por uma cliente anciã para que se torne o café-da-manhã, almoço e jantar de seu filho vampiro. Mesmo ele sendo um vampiro sem nome, que é mantido trancafiado no porão há mais de cinqüenta anos "Filho" é pura fantasia romântica.

O "Story of son" é de um mundo diferente da Irmandade da Adaga Negra, mas existem algumas semelhanças com os heróis machos da IAN, que, quando combinados com o talento da autora em criar romances envolventes e excitantes, certamente agradará à maioria dos fãs.
Damos 4.5 estrelas ao invés de 5 pois a maior crítica à estória é deixar tantas questões sem resposta, que realmente merecia um livro completo ao invés de uma estória curta.

traduzido daqui: http://www.lovevampires.com/vardeadafterdark.html

Meses depois, li a novella da Sherrilyn Kenyon, Shadow of the Moon (parte da imensa série Dark Hunters) e minha impressão foi bem ruinzinha. Definitivamente, não curto as short stories da Kenyon, acho que ela criou um universo tão grandioso nos livros, que as short stories ficam superficiais e um tanto repetitivas, mas segue a sinopse: 
"Angelia lutou a vida inteira para ser forte. Agora, com sua terra sob ataque, ela deve proteger seu povo de Fury e seu clã de lobisomens. Jurando trazê-lo para fazer justiça, Angelia parte sozinha... até que o caçador se torna caça, e a única maneira de sobreviver é acreditar no logo que ela jurou matar" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário